Campanha "Nota na mão, prêmios de montão" realizará sorteio trimestral

Sorteio será no dia 10 de julho na Linha Divisa

Está programado para o dia 10 de julho (sexta-feira), em jantar bingo promovido pela Escola Municipal Érico Veríssimo, na localidade de Linha Divisa, o sorteio Trimestral de dois vale compras de ½ salário mínimo, do Bolão de Prêmios "Nota na mão, prêmios de montão" da Prefeitura Municipal de Porto Xavier, que visa fomentar a compra no comércio local e solicitar a nota fiscal. Todas as notas referentes ao ano 2015 poderão ser trocadas no Setor Primário, localizado no prédio anexo I da Prefeitura, e concorrerão a cada três meses a dois vale compras de ½ salário mínimo. Para o final do ano, na terceira etapa, os prêmios sorteados serão: 01 motocicleta 150c; 01 TV Led 32”; 01 geladeira 240 Lt; 01 Bicicleta e 01 Kit de produtos de Beleza Natura, no valor de R$ 250,00.